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Seu carrinho está vazio Navegue agora pelas categorias de nossa loja e escolha os produtos desejados para adicionar em seu carrinho de compras.

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

As opções de pagamento para compra online na Pintos são boleto (único), pix e cartão de crédito: Visa (crédito/débito), Mastercard (crédito/débito), Elo (crédito/débito), Hipercard, Credishop, American Express, Diners, Banercard, Mais, Sorocred, Cabal, JCB e Credz.

Na opção crédito, parcelamos em até 12x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.
No pagamento por este canal não recebemos o cartão Credishop.

Posso comprar no site pelo crediário/carnê?

Não realizamos vendas no crediário por este canal.
Por gentileza, dirija-se a uma de nossas lojas físicas.
Caso ainda não possua o crediário da loja, solicite através do link:
https://pintos.com.br/meucartao/

Até quanto parcelam no cartão de crédito?

Parcelamos em até 12x sem juros, sendo parcela mínima de R$ 30,00.

Qual o prazo para confirmação do pagamento?

O prazo para confirmação do pagamento é de até 24h para PIX e até 48h para boleto e cartão de crédito.

Como comprar pelo WhatsApp?

As compras realizadas pelo WhatsApp ou Instagram são feitas através de um link de pagamento seguro.
Iremos enviar um link para o nosso site.
Pelo link, você poderá efetuar o pagamento do produto com segurança.
Após a confirmação do pagamento, detalhes sobre a entrega ou retirada serão alinhados diretamente com você.

O que fazer se minha compra online for cancelada?

Possivelmente seu pagamento não foi aprovado pela plataforma do site, por isso o valor será automaticamente estornado ao seu cartão, conforme os prazos da operadora.

Caso ainda deseje concluir a compra, sugerimos as seguintes opções:
- Revise os dados do seu cadastro ou forma de pagamento e tente novamente;
- Ou entre em contato através do WhatsApp https://wa.me/8621074000

Como rastrear minha compra?

Você pode consultar o status da sua entrega direto pelo e-mail cadastrado na loja. Todas as atualizações são enviadas por lá!
Ou, se preferir, acesse sua conta no site usando o mesmo e-mail do pedido:
https://pintos.com.br/customer/account/login/referer/

Posso retirar em qualquer uma das lojas?

Sim, é possível retirar em qualquer uma de nossas lojas, desde que haja estoque do produto escolhido.
O horário de retirada seguirá o funcionamento da loja selecionada.

Qual o prazo de retirada?

O prazo de liberação para retirada é de 24 a 72 horas após a confirmação do pagamento, podendo se estender em até 48 horas em períodos sazonais.
A retirada deve ser feita somente após o recebimento do e-mail de confirmação de disponibilidade.

Outra pessoa pode retirar o produto?

Sim, outra pessoa pode retirar o pedido, desde que apresente um documento original com foto e o comprovante de pagamento.

Até quanto tempo o produto fica disponível para retirada?

O pedido ficará disponível para retirada por até 15 dias corridos a partir do faturamento da nota.
Caso não seja retirado dentro desse prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará ao estoque.