Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento?
As opções de pagamento para compra online na Pintos são boleto (único), pix e cartão de crédito: Visa (crédito/débito), Mastercard (crédito/débito), Elo (crédito/débito), Hipercard, Credishop, American Express, Diners, Banercard, Mais, Sorocred, Cabal, JCB e Credz.
Na opção crédito, parcelamos em até 12x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.
No pagamento por este canal não recebemos o cartão Credishop.
Posso comprar no site pelo crediário/carnê?
Não realizamos vendas no crediário por este canal.
Por gentileza, dirija-se a uma de nossas lojas físicas.
Caso ainda não possua o crediário da loja, solicite através do link:
https://pintos.com.br/meucartao/
Até quanto parcelam no cartão de crédito?
Parcelamos em até 12x sem juros, sendo parcela mínima de R$ 30,00.
Qual o prazo para confirmação do pagamento?
O prazo para confirmação do pagamento é de até 24h para PIX e até 48h para boleto e cartão de crédito.
Como comprar pelo WhatsApp?
As compras realizadas pelo WhatsApp ou Instagram são feitas através de um link de pagamento seguro.
Iremos enviar um link para o nosso site.
Pelo link, você poderá efetuar o pagamento do produto com segurança.
Após a confirmação do pagamento, detalhes sobre a entrega ou retirada serão alinhados diretamente com você.
O que fazer se minha compra online for cancelada?
Possivelmente seu pagamento não foi aprovado pela plataforma do site, por isso o valor será automaticamente estornado ao seu cartão, conforme os prazos da operadora.
Caso ainda deseje concluir a compra, sugerimos as seguintes opções:
- Revise os dados do seu cadastro ou forma de pagamento e tente novamente;
- Ou entre em contato através do WhatsApp https://wa.me/8621074000
Como rastrear minha compra?
Você pode consultar o status da sua entrega direto pelo e-mail cadastrado na loja. Todas as atualizações são enviadas por lá!
Ou, se preferir, acesse sua conta no site usando o mesmo e-mail do pedido:
https://pintos.com.br/customer/account/login/referer/
Posso retirar em qualquer uma das lojas?
Sim, é possível retirar em qualquer uma de nossas lojas, desde que haja estoque do produto escolhido.
O horário de retirada seguirá o funcionamento da loja selecionada.
Qual o prazo de retirada?
O prazo de liberação para retirada é de 24 a 72 horas após a confirmação do pagamento, podendo se estender em até 48 horas em períodos sazonais.
A retirada deve ser feita somente após o recebimento do e-mail de confirmação de disponibilidade.
Outra pessoa pode retirar o produto?
Sim, outra pessoa pode retirar o pedido, desde que apresente um documento original com foto e o comprovante de pagamento.
Até quanto tempo o produto fica disponível para retirada?
O pedido ficará disponível para retirada por até 15 dias corridos a partir do faturamento da nota.
Caso não seja retirado dentro desse prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará ao estoque.