Informações
Entrega e Montagem
Após a compra o cliente têm até 48h para receber sua mercadoria no endereço solicitado e também até 72h para a montagem após a entrega.
Fones para contato do setor de entrega e montagem:
(86) 3194-2600 / 3194-2601 / 3194-2602.
Ramais: 201 / 202 / 203 / 204 / 205 / 206 / 224 / 226.
Política de Trocas e Devoluções
Se o produto apresentar defeito no prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para solicitar a troca.
Para trocas de aparelhos celulares, o tempo de conversação do mesmo deve ser de no máximo 60 minutos.
Se o defeito surgir após esse prazo, entre em contato com a assistência técnica do fabricante. Para informações sobre a assistência técnica e o SAC do fabricante consulte o manual do produto.
Crediário
A Pintos Ltda. oferece crediário próprio facilitado com opções de pagamento sem utilização de instituições financeiras com parcelas que cabem no seu bolso, que variam de cinco a 12 vezes com ou sem juros.
O pagamento das parcelas pode ser feito em qualquer filial da Pintos Ltda., independente de qual loja foi feita a compra.
Documentos necessários:
Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de endereço e Comprovante de rendimentos.
Telefone de contato do setor do crediário: 2107-4027
Horário de Funcionamento: 8h30 às 18h30
Cobrança
Para negociações ou verificar valores em aberto, entre em contato com o nosso setor de cobranças que fica localizado na matriz, Pintos Magazine, primeiro andar.
Telefone de contato do setor de cobrança: 2107-4010
Horário de Funcionamento: 8h30 às 18h30