Entrega e Retira

Efetuamos entregas nas zonas urbanas de Teresina-PI e Timon-MA com frete único de R$ 12,00 exclusivo para produtos das Categorias:

  • Cama, Mesa e Banho
  • Utilidades Domésticas
  • Kids
  • Moda
  • Tecnologia
  • Eletroportáteis
  • outros Produtos Diversos também sob consulta...

Nossas linhas de MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS tem entrega grátis para as zonas urbanas de Teresina-PI, Timon-MA, Parnaíba-PI, Luís Correia-PI e Ilha Grande-PI. 

O prazo máximo de entrega é de até 3 dias úteis, podendo ocorrer antes.

Produtos que incluem montagem (nas áreas de entrega grátis) terão um prazo de montagem que variam de 24h a 48h após a entrega do produto. Caso precise, você pode consultar ou efetuar reagendamento através do nosso chat de Whatsapp (86)2107-4000.

Os produtos com a opção de Retirada no local, podem ser retirados em qualquer uma de nossas filiais e no CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ZEQUINHA FREIRE , desde que tenham estoque disponível.

Oferecemos entrega de todas as nossas linhas de produtos nos municípios de Altos-PI, Buriti dos Lopes-PI, Demerval Lobão-PI e Nazária-PI, com uma taxa de R$100,00. No entanto, não realizamos montagens nessas localidades. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (86)2107-4000.

Retira em loja ou Centro de Distribuição

Prazo médio de liberação de produtos para retirada em nossas unidades, é de 24 até 72 horas, após confirmação do pagamento. Podendo se estender por mais 48 horas em períodos sazonais.

Você será notificado via e-mail da disponibilidade para retirada assim que o produto estiver pronto, também é possível consultar a disponibilidade através do nosso chat via Whatsapp (86)2107-4000.

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá êxito em possíveis contatos que se façam necessários.

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Se a retirada não ocorrer dentro desse prazo, o pedido será automaticamente cancelado e o produto será devolvido ao nosso estoque.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retirar na Loja. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

  • Pessoa Física: documento de identidade original com foto.
  • Pessoa Jurídica: cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
  • No caso de retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que está irá fazer a retirada.