Entrega e Retira
Efetuamos entregas nas zonas urbanas de Teresina-PI e Timon-MA com frete único de R$ 12,00 exclusivo para produtos das Categorias:
- Cama, Mesa e Banho
- Utilidades Domésticas
- Kids
- Moda
- Tecnologia
- Eletroportáteis
- outros Produtos Diversos também sob consulta...
Nossas linhas de MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS tem entrega grátis para as zonas urbanas de Teresina-PI, Timon-MA, Parnaíba-PI, Luís Correia-PI e Ilha Grande-PI.
O prazo máximo de entrega é de até 3 dias úteis, podendo ocorrer antes.
Produtos que incluem montagem (nas áreas de entrega grátis) terão um prazo de montagem que variam de 24h a 48h após a entrega do produto. Caso precise, você pode consultar ou efetuar reagendamento através do nosso chat de Whatsapp (86)2107-4000.
Os produtos com a opção de Retirada no local, podem ser retirados em qualquer uma de nossas filiais e no CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ZEQUINHA FREIRE , desde que tenham estoque disponível.
Oferecemos entrega de todas as nossas linhas de produtos nos municípios de Altos-PI, Buriti dos Lopes-PI, Demerval Lobão-PI e Nazária-PI, com uma taxa de R$100,00. No entanto, não realizamos montagens nessas localidades. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (86)2107-4000.
Retira em loja ou Centro de Distribuição
Prazo médio de liberação de produtos para retirada em nossas unidades, é de 24 até 72 horas, após confirmação do pagamento. Podendo se estender por mais 48 horas em períodos sazonais.
Você será notificado via e-mail da disponibilidade para retirada assim que o produto estiver pronto, também é possível consultar a disponibilidade através do nosso chat via Whatsapp (86)2107-4000.
É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá êxito em possíveis contatos que se façam necessários.
A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Se a retirada não ocorrer dentro desse prazo, o pedido será automaticamente cancelado e o produto será devolvido ao nosso estoque.
O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retirar na Loja. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
- Pessoa Física: documento de identidade original com foto.
- Pessoa Jurídica: cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
- No caso de retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que está irá fazer a retirada.