Cooktop Por Indução Cadence Perfect Cuisine FOG601 220v (589113)

SKU
589113
Em estoque
R$478,80

Calculando...

Os valores apresentados são apenas para consulta, o valor real da parcela será exibido no fechamento do pedido.
Visão geral

Cozinhar sem preocupações finalmente se tornou possível! Chegou o Cooktop por Indução Perfect Cuisine da Cadence. Ele é feito para aqueles que precisam de praticidade, economia de espaço e eficiência. A alta potência de 1250W a 2000W aliada ao controle preciso de temperatura, permite você controlar o cozimento de acordo com a receita e quantidade de ingredientes.

-
+
  Disponível para retirada
  • Controle de potência, sem perda de calor. É possível selecionar ou a temperatura mais baixa de 60ºC até 240ºC, ou a potência que varia de 200W até 2000W (na versão 220v), como você preferir. A potência ou temperaturas mais baixas são ideais para manter o alimento aquecido ou para cozimentos lentos. Já as mais altas, quando é necessário mais agilidade no preparo ou então para selar e grelhar carnes.
  • Tanto a bobina de cobre quanto a superfície de vidro temperado, não aquecem. O calor é transferido diretamente para o fundo da panela. O cooktop possui uma trava de segurança, que só libera as funções após ela ser desativada. Além disso, o cooktop funciona somente quando a panela estiver sobre a sua superfície. Como não utiliza gás, não há riscos de vazamento.
  • O TIMER pode ser programado de 1 min até 3 horas! ou seja, você pode selecionar potência ou temperatura e o tempo de cozimento. O cooktop emite um aviso sonoro quando o preparo estiver finalizado. Você não vai mais esquecer a panela no fogão.
  • de usar e manter, o cooktop possui uma superfície de vidro temperado, que pode ser limpa com um pano úmido e detergente neutro ou papel toalha. Além disso, o cooktop utiliza ENERGIA LIMPA e não emite poluentes na natureza durante o processo de aquecimento.
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
pintos-banner
pintos-banner
pintos-banner
pintos-banner